Esporte

Brasil conquista prata no paraciclismo mundial

Atleta Jady competiu na etapa holandesa da Copa

11.07.201814h18 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Brasil conquista prata no paraciclismo mundial

Enfrentando mais de 50 km de percurso, Jady Malavazzi, patrocinada pelo Mackenzie, conquistou a medalha de prata para o Brasil na etapa holandesa da Copa do Mundo de paraciclismo. A atleta competiu na categoria Handbike WH3, em 07 de julho, e completou os 50,4 km da prova em 1h28min – apenas 50 segundos atrás da primeira colocada.

“É uma felicidade que não cabe dentro do peito. Foi um resultado difícil, que estava engasgado, mas depois de muito trabalho foi possível alcançar. Estou muito grata pelo trabalho de toda minha equipe”, declara Jady.

Ela ganhou um reforço extra do Mackenzie – que investe constantemente no esporte e em seus atletas –, recentemente, o que colaborou bastante para seu desempenho. A nova bike, aliada ao esforço e treinamento da atleta, permitiu que ela mantivesse uma velocidade média superior a 34km/h na corrida, com mais controle nas curvas muito rápidas e técnicas, características dessa etapa da Copa. “Mais uma vez, gostaria de agradecer ao Mackenzie pela participação nessa vitória!”, celebra ela.