Aula Magna de boas-vindas aos alunos de especialização

Palestra discutiu os desafios das tecnologias digitais nos negócios

22.02.201817h18 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Aula Magna de boas-vindas aos alunos de especialização

No dia 19 de fevereiro, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) ofereceu uma aula inaugural aos alunos ingressantes dos cursos de especialização do 1º semestre de 2018, com a palestra “Os desafios das tecnologias digitais nos negócios”.

A mesa foi composta pelo mediador Dirceu Matheus Júnior, professor da Faculdade de Computação e Informática (FCI) da Universidade Mackenzie, Nizam Omar, diretor da FCI, Gabriel Antônio Marão, presidente do Fórum Brasileiro de Internet das Coisas, Leandro Augusto da Silva, coordenador de pós-graduação stricto sensu da UPM e a professora Mônica Mancini, conselheira de governança Project Management Institute (PMI) e também professora do Mackenzie. 

Em seu discurso de abertura, o pró-reitor da UPM, Jorge Alexandre Onoda Pessanha falou sobre a importância de cursar uma especialização: “além de ser a realização de um sonho, é um ponto importante para o crescimento profissional e pessoal de todos os participantes”, afirmou. Já o mediador professor Dirceu, ressaltou que essa aula inaugural é uma oportunidade de transmitir aos convidados os conhecimentos sobre as grandes tecnologias utilizadas nos negócios.

Após a apresentação dos quatro palestrantes, o público interagiu com os profissionais presentes e esclareceu as dúvidas pertinentes ao tema.