Gastronomia

Alunos do Mackenzie recebem prêmios de Gastronomia

21º Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia tem como objetivo divulgar gastronomia paulistana

01.02.201918h42 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Alunos do Mackenzie recebem prêmios de Gastronomia

Alguns alunos do curso de graduação de Tecnologia em Gastronomia da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) receberam prêmios na festa da 21ª edição do Troféu São Paulo Capital Mundial da Gastronomia 2018. O reconhecimento criado pela Câmara Municipal tem o objetivo de incentivar a mídia especializada a divulgar a gastronomia da capital do estado de São Paulo.

A equipe acadêmica que alcançou a primeira colocação (Salva de Prata) teve como título de trabalho Imigração oriental na cidade de São Paulo e contou com os estudantes Andressa Alves, Clovis Sanchez e Gesiê Lima, com orientação da professora Camila de Meirelles Landi. Para a equipe “receber a premiação máxima na categoria ‘Trabalhos Acadêmicos’ tornou a noite inesquecível e um marco para nós da Gastronomia e para nossa Universidade. Que venham muitos mais!”.

A segunda equipe mackenzista presente no evento também teve a professora Camila como orientadora. Formado por Andrei Caldas, Gabriel Marques e Robson Francisco, o grupo recebeu menção honrosa do Troféu, reconhecimento destinado aos 2º, 3º e 4º colocados apenas. “É gratificante contribuir para a produção acadêmica, sendo parte integrante desse processo contínuo de aprendizado, ainda mais com o apoio incondicional dos professores”, comentou Francisco, membro da equipe. 

A equipe que conseguiu o primeiro lugar fez um agradecimento especial à professora Landi pelas aulas, conselhos e incentivo para participarem do concurso. “O desafio reafirmou o nosso pensamento, o de que qualquer atividade feita com empenho pode render frutos inestimáveis”, finalizam os integrantes a equipe vencedora do prêmio.