Alunos do Colégio Mackenzie em Palmas voltam às aulas de forma especial

Ações de retorno ao período letivo promovem bem-estar entre os estudantes 

18.02.202017h42 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Alunos do Colégio Mackenzie em Palmas voltam às aulas de forma especial

A volta às aulas do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Palmas, Tocantins, que aconteceu no dia 27 de janeiro, foi marcada pela recepção afetuosa para os alunos. Os professores da unidade criaram um ambiente de acolhimento e bem-estar, por meio de uma ação especial pensada para aproximar, entreter de maneira lúdica e ao mesmo tempo celebrar os 150 do Mackenzie. 

Os estudantes foram recepcionados pelos professores, e alguns deles estavam fantasiados de personagens infantis. As crianças ganharam um copo e um álbum de figurinhas comemorativo, que celebra os 150 anos do Mackenzie. Tudo isso acompanhado de picolés e pipoca, dando um clima de festa.

A ideia da recepção era demonstrar carinho com os alunos da unidade, tanto os novos estudantes quanto os veteranos. “A ação veio evidenciar a importância que atribuímos aos alunos e às suas famílias. A confessionalidade permeia a convivência em um ambiente cristão, que evidencie as boas práticas, reconhecendo o ser humano à imagem de Deus”, declarou a diretora pedagógica do CPM Palmas, Lucilma Ribeiro Romão.