Atualidades

5 dicas para você aproveitar o Mackenzie Day 2019

No dia 28 de setembro, as portas da Universidade estarão abertas

16.09.201918h27 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

5 dicas para você aproveitar o Mackenzie Day 2019

Atenção estudantes do Ensino Médio: o Mackenzie Day 2019 está chegando! No dia 28 de setembro, das 9h às 17h, o Mackenzie, campus Higienópolis, estará de portas abertas para vocês, futuros universitários. Se você tem dúvidas sobre qual carreira seguir, quais são os campos de atuação e sobre como funciona a vida universitária, esse evento foi feito pra você! 

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) preparou um dia cheio de palestras, atividades, tour e atrações para que os vestibulandos conheçam mais sobre os 30 cursos oferecidos na casa e também para que o estudante sinta o espírito Mackenzista. Não perca tempo, avise os colegas e inscreva-se no site para aproveitar o melhor do Mackenzie! 

Para te ajudar a ficar ligado no que vai ocorrer por aqui, separamos cinco dicas para você aproveitar o Mackenzie Day 2019 da melhor maneira e sair daqui com aquela vontade de voltar. Olha só:

1. Planeje seu MackDay

O Mackenzie Day é o evento mais esperado do ano e tem o objetivo de te ajudar a escolher sua profissão. São muitas atividades acontecendo ao mesmo tempo no campus inteiro, então imagina só a correria! Por isso, é muito importante que você já tenha em mente quais cursos quer conhecer e quais atividades participar. Entre na programação oficial e já comece a separar o que você mais gosta!

2. Não perca seu mapa  

Se você já foi em um grande evento, você sabe que é muito fácil se perder... mas pode manter a calma, porque nós vamos distribuir um mapa do campus, bem explicativo e ainda com toda a programação. Pode ter certeza que ele vai ser muito útil, mantenha-o consigo o tempo todo!

3. Chegue cedo!

Todo ano o Mackenzie recebe muitos estudantes, então as filas começam a se formar logo pela manhã. Mesmo com as oito horas de evento, é bem melhor chegar cedo para poder aproveitar as oficinas, plantões de dúvidas e atrações. O tempo passa rápido! 

4. Não tenha vergonha de tirar suas dúvidas

Essa é a oportunidade de ficar cara a cara com profissionais que têm muita experiência, tanto na vida acadêmica, quanto no mercado, então não perca a chance de conversar e fazer perguntas sobre a grade curricular, áreas de atuação e muito mais. Além disso, você pode trocar ideia com os mackenzistas que já conhecem nossa Universidade e entender um pouco como é ser universitário aqui! 

5. Aproveite o desconto e faça sua inscrição para o vestibular

Só no dia do Mackenzie Day 2019 as inscrições do vestibular vão estar com 50% de desconto. E não se preocupe, você que ainda está no início do Ensino Médio também pode participar da prova, nós temos a modalidade treineiro! Vai deixar passar essa chance? Inscreva-se agora no Mackenzie Day 2019.