Eventos

Evento no Mackenzie discute tecnologia e saúde

Aula magna ocorre em 29 de agosto. Faça sua inscrição e participe do debate

20.08.201814h11 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Evento no Mackenzie discute tecnologia e saúde

No dia 29 de agosto, o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) promove aula magna com o tema “A tecnologia e a Saúde: o futuro e suas aplicações práticas”. O evento acontece às 8h30, no auditório Ruy Barbosa, do campus Higienópolis e é aberto aos mackenzistas interessados.

A palestra tem como objetivo dar as boas-vindas aos calouros dos cursos de Psicologia, Farmácia, Nutrição, Fisioterapia, Gastronomia e Ciências Biológicas e conta com a presença de Guilherme Machado Rabello, gerente comercial e de inteligência de mercado do InovaIncor (núcleo de inovação do Instituto do Coração-InCor e da Fundação Zerbini). Para participar do evento, acesse aqui e faça sua inscrição.

Sobre o palestrante

Guilherme Machado Rabello é engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com mais de 25 anos de experiência no setor de telecomunicações. Desde 2011, ele atua na área de Saúde no desenvolvimento de soluções em Telemedicina, Inovação Médica de produtos e processos. É também membro do Comitê Executivo de Inovação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e presidente do conselho da Fundação para Segurança do Paciente (FSP).

Serviço

Evento: Aula Magna do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde

Data: 29 de agosto

Horário: 8h30

Local: Auditório Ruy Barbosa - Rua Itambé, 135

Inscrições: Faça já sua inscrição neste link.