Eventos

Semana Jurídica debate temas internacionais e nacionais

IX Semana de Estudos Jurídicos acontece na Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas

20.08.201818h32 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Semana Jurídica debate temas internacionais e nacionais

Entre os dias 20 a 24 de agosto, o Curso de Graduação em Direito Campinas, da Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas, realiza a “IX Semana de Estudos Jurídicos – estudos em homenagem aos 30 anos da Constituição Federal”. O evento tem como foco principal os alunos da graduação e da pós-graduação lato sensu do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), mas também aceita público interessado em geral.

Durante a semana, o campus recebe diversos convidados para participarem de palestras, com temas como: mitos da Constituição de 88; tipos de carreiras na profissão e proteção da pessoa humana no Direito Internacional; Atividade de Polícia Judiciária no Estado Democrático de Direito; Desafios jurídicos da proteção de dados no Brasil; entre outros. Além destes, diversos workshops de pesquisas acontecem na Universidade.

Devido a limitação de vagas, quem tiver interesse em participar da IX Semana Jurídica deve enviar um e-mail para direito.cct@mackenzie.br, solicitando inscrição. O evento é gratuito.

Confira a programação completa neste link.