Atualidades

Mackenzie participa do CONARH 2018

Congresso de gestão de pessoas acontece em São Paulo no mês de agosto

01.08.201810h45 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie participa do CONARH 2018

Com um estande exclusivo de aproximadamente 100 m², o Mackenzie participará do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), que já está em sua 44ª edição e traz, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, temas separados por trilhas de conhecimento - cultura, estratégia, liderança, talento, gestão e serviços, mercado e tendências, e viabilizadores.

Dentre os maiores eventos do mundo voltados para Recursos Humanos, o encontro deste ano apresenta o tema “Protagonista da Transformação”, e trata de inspiração e orientação, influenciando pessoas a cuidarem de pessoas. Neste clima, o Mackenzie preparou uma programação especial e exclusiva apresentada em seu estande dentro do Congresso e também no auditório principal.

Conteúdo para todos os públicos

No estande número 198, projetado exclusivamente para a ocasião, professores da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e outros especialistas farão apresentações sobre temas pertinentes no mundo do trabalho, tais como: a importância da diversidade étnico-racial nas organizações; autodesenvolvimento e produtividade; e assédio moral. Ainda ali,  o Mackenzie Soluções estará presente com seu portfólio de produtos e serviços para facilitar e dar suporte aos negócios das empresas.

Além disso, no dia 14 de agosto, o professor da UPM, Elizeu Coutinho de Macedo, que é membro da Academia Paulista de Psicologia, realizará uma palestra com o tema “Neurociências e o contexto do trabalho” no auditório principal do evento.

Quem visitar o espaço Mackenzie no CONARH 2018 ainda poderá conhecer mais a respeito de Pós-Graduação e Especialização, com mais de 40 cursos em diversas áreas; Educação a DistânciaExecutive MBA, em  parceria com a Universidade de Pittsburgh; cursos de curta duração; Mackenzie Language Center (MLC), com cursos de idioma em inglês, italiano, francês, espanhol, alemão e português para estrangeiros; e Pós-Graduação Mestrado e Doutorado.

Para saber mais sobre o CONARH 2018 e se inscrever, visite o site oficial.

Serviço

Local: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900)

Datas: 14, 15 e 16 de agosto

Inscrições: acesse aqui

Site oficial do evento: clique aqui