Eventos

“Mackenzie no CONARH 2018 foi um sucesso”

Estande recebeu centenas de pessoas para palestras exclusivas

17.08.201819h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

“Mackenzie no CONARH 2018 foi um sucesso”

O Mackenzie esteve, entre os dias 14 e 16 de agosto, com um estande exclusivo num dos maiores eventos do mundo voltados para Recursos Humanos, o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH 2018. O encontro deste ano teve como tema “Protagonista da Transformação”, e foi neste clima que o espaço do Mackenzie recebeu centenas de pessoas para uma programação especial e exclusiva apresentada em seu estande dentro do Congresso e também no auditório principal.

Ana Maria Roux, professora do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), palestrou sobre “Porque as decisões falham”, tratando dos erros fundamentais no processo decisório dentro das empresas; Ítalo Curcio, coordenador do Centro de Educação, Filosofia e Teologia (CEFT), tratou das “Relações Socioeducativas no Ambiente de Trabalho”; enquanto que Hemeni Ibrahim, professora da Pós-Graduação da UPM, palestrou sobre Liderança Emocional.

Além deles, o professor da UPM, Elizeu Coutinho de Macedo, membro da Academia Paulista de Psicologia, se apresentou no auditório principal do evento sobre o tema “Neurociências e o contexto do trabalho”.

A professora Natacha Bertoia, da Coordenadoria de Cursos de Educação Continuada (CCEC), vinculada à Pró–Reitoria de Extensão e Educação Continuada (PREC), avalia a participação do Mackenzie durante o evento como um sucesso.

“Nesta edição, tivemos um fluxo de pessoas muito maior do que no ano passado, que já havia sido ótimo, então superamos as expectativas. Tivemos a oportunidade de reforçar bastante a divulgação de nosso trabalho, com ênfase para os cursos de especialização, os quais destaco os de Curta Duração, Educação a Distância (EaD) e Executive MBA, que despertaram grande interesse no público”, comemora a coordenadora.

Quem visitou o espaço Mackenzie no CONARH 2018 pôde ainda conhecer mais a respeito do Mackenzie Soluções, presente com seu portfólio de produtos e serviços; Mackenzie Language Center (MLC), com cursos de idioma em inglês, italiano, francês, espanhol, alemão e português para estrangeiros; e outros cursos de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado.