Mackenzie Novo site
Atualidades

Conheça o novo portal Mackenzie

Uma experiência mais interativa, segura e simples

31.07.201818h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Conheça o novo portal Mackenzie

Bem-vindo ao novo portal do Mackenzie! Nesta versão reformulada do nosso principal canal de comunicação você vai perceber diversas melhorias e entender o porquê estamos diferentes. E não foi apenas a nossa “roupa” que mudou, disponibilizamos novos recursos e ferramentas para você, com mais eficiência e sem perder aquela sensação de que você está em casa.

Toda construção do portal foi desenvolvida com foco na melhoria da experiência dos usuários, trazendo mais qualidade e simplicidade. Agora, você chega com menos cliques até o campo desejado, com uma navegação muito mais leve. Seja para conhecer nosso Colégio, Universidade, Faculdades ou qualquer outra área mantida pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), o caminho está facilitado.

Um dos grandes diferenciais do novo canal é a interatividade, com possibilidade de exploração virtual, com fotos 360º e tecnologia de realidade virtual, por exemplo, que permite a novos alunos conhecerem nossos espaços e, aos mackenzistas saudosos, uma visita para rever sua casa.

O conteúdo multimídia também recebeu atenção, com mais fotos, vídeos e áudios, ampliando a integração com nossas redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, Twitter). Toda essa mudança foi realizada pensando em nossa identidade visual, na segurança, facilidade de acesso e resolução de problemas.

O novo portal tem estrutura toda responsiva, adaptando-se a qualquer dispositivo de acesso, tais como computadores, tablets e celulares. Conta também com menus expansíveis e de acesso rápido, que facilitam encontrar a informação desejada para alunos, professores, funcionários e visitantes em geral. Além disso, a área de notícias recebeu maior destaque, assim você pode se manter atualizado e saber tudo sobre Mackenzie na ponta dos seus dedos ou a um clique de seu mouse.

Faça um tour pelas nossas páginas e conheça mais a respeito do Instituto Presbiteriano Mackenzie, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, das Faculdades Presbiterianas Mackenzie (Rio e Brasília), do Colégio Presbiteriano Mackenzie, da nossa Confessionalidade e Chancelaria.

Seja bem-vindo!