Atualidades

Autoridades do Mackenzie participam de ação da Copa no metrô

Em clima descontraído, visita contou com chutes e comemorações de gols

19.06.201817h12 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Autoridades do Mackenzie participam de ação da Copa no metrô

As lideranças* do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) e da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) estiveram reunidas na terça-feira, 19 de junho, para participar da ação “Chute a Gol”, que acontece até 22 de junho, das 11h às 14h e das 16h às 19h, na estação Higienópolis-Mackenzie da Linha 4-Amarela, em São Paulo.

As autoridades tiveram a oportunidade de cobrar pênaltis no stand montado na estação pela campanha do MackTorcida – que consiste na reprodução de um gol, porém apenas com quatro espaços específicos na trave para entrada da bola, o que exige pontaria dos participantes – e marcaram diversos golaços.

Em clima de brincadeira, com muitas risadas e gritos de incentivo, um a um eles chutaram a gol, numa mescla de jogadores e torcedores. José Inácio Ramos, presidente do IPM, disse que “a ação é muito interessante e gostosa de participar, e deve engajar ainda mais os torcedores”. Para Benedito Guimarães Aguiar Neto, reitor da UPM, “o trabalho como um todo está belíssimo, incluindo o envelopamento do túnel que interliga a estação Consolação Linha 3-Verde com a Linha 4-Amarela do metrô”.

André Ribeiro, diretor do IPM, que conseguiu marcar um golaço, pontuou que a ação de engajamento dará uma energia extra para os torcedores durante a copa e é uma ótima maneira de treinar os chutes e divulgar a campanha online “O Maior Grito de Gol”, que convida as pessoas a gravar um vídeo de dez segundos gritando ‘goooooooool”, e postar no site www.omaiorgritodegol.com.br. As postagens serão compiladas em um grande vídeo contínuo de grito de gol que será divulgado no próprio site!

*Do IPM participaram: José Inácio Ramos, presidente; José Francisco Hintze Júnior, da Diretoria de Desenvolvimento Humano e Infraestrutura (DESIN); José Paulo Fernandes Jr., da Diretoria de Finanças e Responsabilidade Social (DIFIR); Solano Portela Neto, da Diretoria Operacional de Educação Básica (DIREB); e André Ricardo de Almeida Ribeiro, da Diretoria de Estratégia e Negócios (DIREN).

*Da UPM, estiveram presentes: o chanceler Davi Charles Gomes; Benedito Guimarães Aguiar Neto, reitor; e Marco Tullio De Castro Vasconcelos, vice-reitor.