Inscrições para Bolsas de Monitoria abrem dia 22 de maio

Inscreva-se

17.05.202320h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições para Bolsas de Monitoria abrem dia 22 de maio

A Coordenadoria de Desenvolvimento Discente e de Carreiras está com inscrições abertas para o programa de monitoria do ano de 2023-2. O programa oferece aos estudantes a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos, adquirir experiência prática e contribuir de forma significativa para a comunidade acadêmica.

A monitoria é um importante projeto de apoio ao ensino, no qual estudantes selecionados atuam como auxiliares dos professores em disciplinas específicas. Os monitores são responsáveis por orientar e auxiliar outros estudantes, tirar dúvidas, colaborar na elaboração de atividades e promover um ambiente de aprendizado colaborativo.

Neste ano, a Universidade conta com o número de  289 vagas disponíveis para monitoria, buscando oferecer mais oportunidades aos estudantes interessados  e com bolsa-auxílio de R$285,00 por mês, nesse edital contamos com 20% das vagas exclusivas para bolsistas da graduação.

Para se candidatar, os interessados devem estar regularmente matriculados na universidade e ter concluído a disciplina em que desejam atuar como monitor. Além disso, é necessário preencher um formulário de inscrição disponível na parte de EDITAIS, no portal de carreiras do aluno. 

 

Período de Inscrição:

22 a 31 de maio de 2023

Edital: Clique aqui para acessar

Formulário de Inscrição: Acesso pelo TIA ( clique aqui para acessar)

Processo Seletivo nas Unidades Acadêmicas: 01 a 20 de Junho de 2023

Resultado: 30 de Junho de 2023

Vigência da Monitoria: 14 de agosto de 2023 - 27 de novembro de 2023

 

Participe!