Webinar: Gestão de Terceiros nas Empresas: Prevenção de fraudes e corrupção

12.06.202012h27 Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar: Gestão de Terceiros nas Empresas: Prevenção de fraudes e corrupção

Ontem dia 11/06 foi realizado o segundo Webinar da série sobre corrupção, que tratou sobre a Gestão de Terceiros nas Empresas, especialmente no tocante à prevenção de fraudes e corrupção. Nesse sentido, foram analisados e discutidos o Decreto 8.420/2015 que regulamenta a Lei Anticorrupção Brasileira e apresenta os parâmetros para o programa de integridade dispõe que o programa de integridade será avaliado, entre outros parâmetros, pela existência de “diligências apropriadas para contratação e, conforme o caso, supervisão, de terceiros, tais como, fornecedores, prestadores de serviço, agentes intermediários e associados”, conhecido também como Third-Party Due Diligence. O Webinar contou com a presença de dois especialistas, que conversaram sobre o que tem sido feito dentro das empresas criar uma cultura de transparência.

Preletores:

Liliane Segura

Pós-Doutora pela Universidade de Salamanca (Espanha), Doutora na área de Finanças pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora do PPG em Controladoria e Finanças Empresariais da Universidade Presbiteriana Mackenzie nos temas de Governança, Compliance e Finanças de Empresas.

Luciano Pavarini

Mestrando em Controladoria e Finanças Empresariais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui Pós-Graduação em Business Management pela FGV e Compliance Management System realizado em Stuttgart.

Os vídeos de todos os webinars do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica são disponibilizados em nosso canal do Youtube. Perdeu algum? Quer rever? Não deixe de conferir nossa playlist de Webinars no Youtube: www.shorturl.at/ixF08