Lançamento do Livro de Estudos Setoriais - Máquinas e Equipamentos, Ferrovias, Têxtil e Calçados.

23.10.202015h19 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Lançamento do Livro de Estudos Setoriais - Máquinas e Equipamentos, Ferrovias, Têxtil e Calçados.

No dia 22/10/2020, o Programa de Mestrado Profissional em Economia e Mercados (CCSA-UPM) em parceria com o Centro Mackenzie de Liberdade Econômica lançou o seu primeiro livro de estudos setoriais.  

Os setores analisados  no estudo foram Máquinas e Equipamentos, Ferrovias, Têxtil e Calçados. A obra tem o objetivo de gerar informação estratégica sobre setores específicos com as finalidades de subsidiar a tomada de decisão dos empresários, a elaboração de novos marcos regulatórios, auxiliar na avaliação setorial dos resultados da política industrial e permitir melhor utilização dos recursos privados e públicos.

O evento aconteceu online e gratuito e contou com a presença dos autores e de representantes dos setores produtivos que foram objetos do estudo.

O evento é um evento de extensão oficial da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Desse modo, houve atribuição de certificado de participação de 02 horas, para todos os que fizerem a inscrição no sistema Sympla e assinaram a lista de presença.

O envento na íntegra pode ser encontrado aqui:https://bit.ly/2Hwrzka