CMLE no IV Seminário de Aviação Agrícola - Lei da Liberdade Econômica

Coordenador do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, Prof. Dr. Vladimir Fernandes Maciel participou no último dia 11/09/2020 do IV Seminário de Aviação Agrícola promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola - SINDAG.

12.09.202011h00 Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Compartilhe nas Redes Sociais

CMLE no IV Seminário de Aviação Agrícola - Lei da Liberdade Econômica

O Coordenador do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, Prof. Dr. Vladimir Fernandes Maciel participou no último dia 11/09/2020 do IV Seminário de Aviação Agrícola promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Aviação Agrícola - SINDAG.

O evento que teve como tema a "Lei de Liberdade Econômica" contou com a participação do Deputado Jerônimo Goergen (Relator da Lei), Leonardo Pacoal (Prefeito da Cidade de Esteio) e Ricardo Vollbrecht (advogado do SINDAG).

 

Painel de Palestrantes do Evento

O evento foi muito importante, pois foi possível comunicar com os atores que estão na linha e frente do agronegócio brasileiro, além de apresentar dados do Índice Mackenzie de Liberdade Econômica Estadual e do Observatório do Legislativo.

A interação foi ainda mais enriquecida com as ponderações do Prefeito de Esteio, na região Sul do Brasil, que foi uma das primeiras cidades a abraçar a Lei de Liberdade Econômica.

A íntegra do evento pode ser encontrada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8zqyv1yPZy8