Centro Mackenzie de Liberdade Econômica visita a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

03.10.201914h30 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Centro Mackenzie de Liberdade Econômica visita a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

No último dia 30/09 estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) o Coordenador Prof. Dr Vladimir Maciel e o Analista de Operações Sr. Allan Antonio do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica.

Na ocasião a convite do Deputado Estadual Ricardo Mellão, foram apresentados os trabalhos e produtos desenvolvidos pela equipe de Pesquisadores do CMLE. Dentre as pesquisas apresentadas estavam o Índice de Liberdade Esconômica Estadual e o Observatório do Lelislativo Estadual.

Ao longo do encontro o Professor Vladimir explanou acerca dos resultados das pesquisas, bem como salientou o papel importante que a metodologia de análise criada pelo Centro poderia ter na avaliação e na formulação de políticas públicas. Destaque foi dado também para as boas práticas lesgislativas no âmbito do Estado de São Paulo.

No mesmo encontro o Sr. Allan teve a oportunidade de apresentar brevemente ao Deputado e sua equipe um pouco sobre o funcionamento do Centro, além de evidenciar o seu pioneirismo como o primeiro e único centro de pesquisas aplicadas em economia com êfanse em liberdade econômica, que também opera como um Think Tank Liberal Clássico.