Este curso Superior de Tecnologia habilita rapidamente o aluno para o mercado de trabalho, pois é voltado para o domínio e aplicação de conhecimentos específicos em Análise e Desenvolvimento de Softwares. Para isto o profissional projeta, documenta, constrói, testa e implanta os softwares. Poderá atuar em áreas como, bancos, indústrias, desenvolvedores de jogos, em arte, em universidades, em sites e redes sociais, ou seja, em praticamente qualquer área de atividade que se possa pensar. É um campo imenso!

O curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Mackenzie tem duração de 2,5 anos e concede um diploma de nível superior aos seus concluintes, muito reconhecido no mercado de trabalho. O profissional formado em ADS poderá seguir sua formação continuada, ingressando diretamente no bacharelado em Sistemas de Informação, ou buscar novos conhecimentos em cursos de pós-graduação.

O Mercado de Trabalho

Segundo a principal associação das empresas de software do país, há uma falta de 116 mil profissionais de Tecnologia da Informação no mercado. Essa tendência é mundial, e alunos do Mackenzie estão obtendo excelentes colocações não só no Brasil, mas também no exterior. Os salários estão muito altos, bem maiores do que em outras áreas, o que é um grande atrativo para os estudantes. 

Administração do Curso