Mackenzie Rio no ENADE 2018

Nosso time de alunos entrou em campo para mostrar toda excelência, seriedade e carinho que possuímos com a educação. 

27.11.201813h17 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Rio no ENADE 2018

No dia 25 de novembro foi realizado o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, prova que é dividida em questões de conhecimentos técnicos e gerais com o objetivo de analisar o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação.

Os quatro cursos ofertados pelo Mackenzie Rio foram avaliados e cerca de 250 dos nossos alunos estiveram presentes na realização da prova que teve início às 13:30. A Faculdade montou 3 pontos para a recepção dos discentes, onde cada enadista recebeu o “Kit ENADE”, uma caixa que continha lanches e água mineral.

“Foi um dia marcante! Nós tivemos uma adesão dos alunos enadistas significativa-como nunca até então-, foi uma imensa massa de estudantes presentes com a camisa que fizemos do “Time ENADE”. Fora o engajamento dos professores, além dos quatro Coordenadores, que passaram o dia inteiro incentivando a todos”, falou o Diretor-Geral Wladymir Brito

“Acredito que o Mackenzie tenha superado mais esse desafio de ter e manter as boas notas. Tenho muita expectativa, como diretor da Faculdade, que os nossos cursos avancem no patamar de notas, demonstrando assim, toda a excelência, seriedade e todo o carinho que temos com a educação, com o conhecimento e com nosso maior patrimônio: os alunos”, finalizou.