Comunicado à todos os Mackenzistas

18.03.202015h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Comunicado à todos os Mackenzistas

À toda a comunidade Mackenzista no Rio de Janeiro.

Vivemos um momento de exceção no cenário mundial, por força do  COVID--19, tendo a Organização Mundial de Saúde (OMS), classificado a situação como “Pandemia”, diante dos riscos reais à saúde e à vida de todos nós. Várias ações de restrição da mobilidade têm sido efetivadas em nosso país, visando conter o contágio do Coronavírus. Nessa hora, a união de nossa comunidade (administrativo, professores e alunos) fará toda a diferença. 
Temos máxima preocupação com o processo de ensino-aprendizagem e, por isso, estamos buscando soluções que possam atender às barreiras impostas, compulsória e corretamente, pelos governos Municipal, Estadual e Federal. 
O período atual é de união e compreensão das nossas limitações físicas e, por isso, contamos com o engajamento de todos para superarmos esse momento. 
Temos ciência de que somos uma Instituição com aulas 100% presenciais e nos orgulhamos disso. Porém, neste momento de exceção, precisamos usar as ferramentas que temos à nossa disposição para continuarmos em movimento, minimizando os impactos que nossa sociedade está passando.
Cabe ressaltar que manteremos a qualidade no ensino, apenas usando plataformas diferentes.
Mackenzista, contamos com sua parceria, mantendo-se focado em seus estudos da mesma forma que faria se estivesse em uma situação normal.
Conte conosco no que precisar e tenha certeza que estamos pensando 24 horas por dia nas melhores soluções para enfrentarmos essa crise.

FACULDADE PRESBITERIANA MACKENZIE RIO