MATRICULA PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA DO CURSO DE MEDICINA - 1º SEMESTRE DE 2024

06.02.202415h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

MATRICULA PARA TRANSFERÊNCIA EXTERNA DO CURSO DE MEDICINA - 1º SEMESTRE DE 2024

 

 

Os inscritos aoProcesso Seletivo para Transferência Externa do Curso de Medicina – 1º semestre de 2024, deverão consultar no e-mail cadastrado, o resultado das homologações das inscrições, conforme previsto nos termos do EDITAL Nº 188/FEMPAR-DG/2023.

 

A Diretora-Geral da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital que regerá o Processo Seletivo para preenchimento de vagas de transferência externa do CURSO DE MEDICINA para o primeiro semestre letivo do ano de 2024.

 

1 – DOS REQUISITOS

1.1 - Somente poderão participar deste Processo Seletivo os candidatos regularmente matriculados em Curso Superior de Medicina autorizado e/ou reconhecido pelo MEC de Instituições de Ensino Superior Nacionais e que, além de realizar sua inscrição, entreguem a documentação solicitada e efetivem o pagamento da respectiva taxa de inscrição até o término do período de inscrição previsto neste edital.

1.2 - Não será aceito para participação neste processo seletivo, nem terá sua matrícula efetivada, o estudante que:
I - For originário de instituição e/ou curso submetido a questionamento judicial de qualquer natureza ou em processo de intervenção pelo Ministério da Educação ou pelo órgão de fiscalização ao qual a instituição estiver subordinada.
II - Tenha sido aprovado em vestibular não regular ou submetido a questionamento judicial ou do MEC.
III - For originário de IES estrangeira, localizada fora do território nacional. 
IV – Tenha cursado o período anterior ao pretendido antes de 2022.
V – For originário de Curso de Medicina que adotam o método PBL (Aprendizagem Baseada em Problemas) ou em qualquer sistema pedagógico similar, considerando incompatibilidade com o regime disciplinar do Projeto Pedagógico do Curso de Medicina da FEMPAR.
1.3 - Este edital não contempla disponibilidade de vagas para bolsistas do Programa Universidade
para Todos – PROUNI e Programa de Financiamento Estudantil - FIES.


2 - DAS VAGAS
2.1- Para ingresso no 1º semestre do ano letivo de 2024, serão ofertadas 10 (dez) vagas para o Curso de Medicina, conforme quadro a seguir:

 

 


Para ler o Edital completo clique no link abaixo: