Faça sua inscrição no X COMACAN

Congresso acontecerá nos dias 30/08 e 01/09 de forma online 

20.08.202114h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Faça sua inscrição no X COMACAN

 

O COMACAN é o Congresso Médico Acadêmico de Cancerologia que está em sua décima edição em 2021 e que tem como objetivo principal incentivar a pesquisa e a produção de trabalhos científicos, complementando a formação dos futuros profissionais, com enfoque na área de oncologia clínica e cirúrgica. Este ano, em especial, será realizado de forma online, possibilitando o acesso a todos os profissionais e acadêmicos de todo o Brasil. O espaço está aberto também para acadêmicos e profissionais de outras áreas relacionadas, bem como para as demais instituições de ensino.

O evento é realizado pelos acadêmicos das Escolas Médicas de Curitiba participantes da LICCAN (Liga Curitibana de Cancerologia) da FEMPAR/HUEM, com o auxílio de médicos da área e contará com palestras e discussões ministradas por médicos renomados da Cancerologia Clínica e Cirúrgica do Brasil. Além disso, também há a apresentação de pesquisas centradas em Oncologia, nas categorias Relato de Caso, Epidemiológico, Experimental e Revisões de Literatura.

Assim como ano passado, nesta edição o congresso irá ajudar a ONG Casa de Maria  através de arrecadação de materiais de limpeza e doações em dinheiro. Ainda, o X COMACAN contará com uma campanha de doação de sangue, neste momento tão crítico para os bancos de sangue.

 

Serviço

X COMACAN - Congresso Médico Acadêmico de Cancerologia

Inscrições: clique aqui

Data das inscrições: de 02/07 a 30/08

Data do congresso: 30/08 e 01/09