Observação Importante
Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensuse destinam, exclusivamente, a diplomados em cursos de graduação, respeitando os pré-requisitos para o curso pretendido. A data de conclusão do curso de graduação deverá ser a anterior à data da matrícula no curso para o qual foi selecionado.
Apresentação
A competitividade das organizações requer o respaldo de estratégias eficazes de marketing e de vendas em ambientes digitais, visando sites, comércio eletrônico, marketplaces, aplicativos, plataformas e redes sociais.
Objetivo
Propiciar aos participantes conhecimentos, técnicas e habilidades direcionados à gestão de produtos, marcas e preços no ambiente digital, contribuindo para que os profissionais possam incrementar a aplicação das estratégias de distribuição, vendas e comunicação de suas respectivas organizações nos ambientes digitais.
Público-Alvo
Profissionais e empreendedores graduados que já atuam (ou desejam ingressar) em setores de marketing ou em equipes comerciais, e que pretendem aprimorar seus conhecimentos, com foco no desenvolvimento de novos mercados e na gestão estratégica de vendas, de tal forma a contribuir para o alcance das metas e objetivos organizacionais.
Possibilidades de Atuação
O participante poderá atuar com maior preparo e segurança em áreas de marketing, propaganda e de vendas das organizações, em funções técnicas ou de gestão.
Programa
- Presença digital, User Experience e Omnichanel;
- Inbound & Outbound Marketing;
- Transformação digital e plataformas digitais;
- E-commerce, Mobile Commerce e Customer Journey;
- Aplicativos, plataformas e vendas via redes sociais;
- Automação de vendas, inteligência artificial e ferramentas de vendas digitais;
- Marketplaces;
- Métricas em marketing digital;
- Data Analysis aplicado ao marketing;
- Especificidades da gestão de marketing e vendas no ambiente digital.