Observação Importante
Os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensuse destinam, exclusivamente, a diplomados em cursos de graduação, respeitando os pré-requisitos para o curso pretendido. A data de conclusão do curso de graduação deverá ser a anterior à data da matrícula no curso para o qual foi selecionado.
Apresentação
A proposta desse curso é formar profissionais capacitados para um mercado em profunda transformação que redefine o relacionamento entre marcas e seus clientes o tempo todo. As empresas extrapolam seu próprio negócio, transformando-se em produtoras de conteúdo, para criar vínculos mais fortes com seu público. Por outro lado, a transformação digital permite trocas intensas entre os envolvidos, criando jornadas mais ricas e eficientes para todos. Diante disso, profissionais de diferentes áreas precisam conhecer e se apropriar das oportunidades abertas, aumentando seu valor no mercado.
Objetivo
Habilitar os alunos a entender um mercado em profunda e acelerada transformação e como os meios digitais e a comunicação devem ser usados de maneira ativa para a construção do sucesso de qualquer negócio moderno, em qualquer segmento e de qualquer porte.
Público-Alvo
Profissionais de diferentes áreas de comunicação, administração, economia, engenharia, mídias digitais, professores, pesquisadores e demais interessados em promover de maneira mais eficiente seus produtos e serviços, gerando mais vendas com investimentos menores.
Programa
- O novo consumidor e as novas empresas;
- A economia da experiência;
- A diferença entre “barulho” e criar “reputação”;
- O papel das redes sociais e dos smartphones na transformação do público;
- Como a empresa aparece para o mundo;
- Como a empresa e seus funcionários devem se comunicar;
- Novas tecnologias e novos modelos de negócios;
- O que o mundo pós-pandemia nos propõe;
- A vida hoje acontece nas telas;
- Nem todo mundo é tão digital quanto gostaríamos;
- Rastreando clientes com ética e dentro da LGPD;
- Modelos de negócios digitais e customer centricity;
- Encantando o público.