Na modalidade EaD, o conteúdo é disponibilizado através de vídeoaulas, e-books, podcasts e demais materiais complementares de ensino a distância.
Além disso, a modalidade traz como diferenciais e benefícios:
• Contato direto com os professores da Instituição alocados para os componentes curriculares, por meio de um encontro semanal síncrono com duração de até 1 (uma) hora;
• Participar ativamente dos fóruns, interagindo entre si e realizando network com sua turma, além da interatividade possível nos citados encontros semanais síncronos;
• É o modelo ideal para aquele que precisa da flexibilidade para estudar onde e quando quiser, com predileção pela prevalência de conteúdos assíncronos.
Objetivo do Curso
Capacitar profissionais para a administração de marketing estratégico, habilitando-os a gerir e a desenvolver e planejar atividades de marketing alinhadas com as estratégias orientadas para o mercado de acordo com a análise e compreensão do macro e do micro ambientes de marketing bem como da atuação dos concorrentes e do comportamento dos consumidores e compradores organizacionais.

Público-Alvo
Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento (administração, economia, comunicação social, etc.), com dois ou mais anos de experiência na área de marketing e que pretendam aprimorar seus conhecimentos de marketing sob a ótica de uma orientação empresarial voltada para o mercado.
Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.