Compartilhe nas Redes Sociais

INFORMATIVO

Informamos que diante das determinações das autoridades competentes e conforme autorizados pela Portaria do Ministério da Educação Nº 544, de 16 de junho de 2020, as aulas dos cursos presenciais durante o 2º semestre de 2020 poderão ser realizadas de forma on-line, por meio de aulas remotas ao vivo, nos dias e horários regulares.

Objetivo do Curso

Aprender a implementar mecanismos de segurança (pré-incidente) e a conduzir a investigação (pós-incidente) dos atos ilícitos praticados nos meios eletrônicos, com ênfase na identificação, preservação, análise e apresentação das provas.

Público-Alvo

Auditores, consultores, gestores, juristas, peritos, técnicos e demais profissionais com prévia formação em curso de Tecnologia da Informação, os quais tenham interesse na prevenção e investigação dos atos ilícitos praticados nos meios eletrônicos.


Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.