Inscreva-se aqui

Selecione o Polo mais próximo de você!

Compartilhe nas Redes Sociais
Modalidade EaD

Na modalidade EaD, o conteúdo é disponibilizado através de vídeoaulas, e-books, podcasts e demais materiais complementares de ensino a distância.

Além disso, a modalidade traz como diferenciais e benefícios:

• Contato direto com os professores da Instituição alocados para os componentes curriculares, por meio de um encontro semanal síncrono com duração de até 1 (uma) hora;
• Participar ativamente dos fóruns, interagindo entre si e realizando network com sua turma, além da interatividade possível nos citados encontros semanais síncronos;
• É o modelo ideal para aquele que precisa da flexibilidade para estudar onde e quando quiser, com predileção pela prevalência de conteúdos assíncronos.

Objetivo do Curso

Desenvolver no aluno a percepção das novas oportunidades que se abrem com o nível recente de maturidade da Inteligência Artificial, principalmente as que advém da Aprendizagem de Máquina. Capacitar o aluno para identificar novas oportunidades de negócios com base na Inteligência Artificial. Permitir ao aluno adquirir as habilidades e competências necessárias para planejar, desenvolver e implantar sistemas computacionais inteligentes baseados em Aprendizagem de Máquina, que resolvam tanto problemas do cotidiano como problemas que requeiram técnicas inovadoras. Tornar o aluno competente em utilizar as ferramentas necessárias para resolver tais problemas, capacitando-o a atuar em empresas ou empreender na área.

Público-Alvo

Profissionais de Tecnologia, Computação e Informática, Negócios, Administração, Gestão, Engenharia, Projetos e áreas afins, e interessados em se capacitar a resolver problemas concretos usando as tecnologias de Inteligência Artificial e Aprendizagem de Máquina.


Observação importante:

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.