Na modalidade Presencial, o grande diferencial será a presença física de todos os sujeitos envolvidos no processo educacional:
Com isso, a modalidade traz como benefícios:
• O mecanismo de aprendizagem conta com a interação ao longo das aulas, antes, no intervalo e depois delas, gerando uma presença ainda maior dos docentes no dia a dia dos alunos;
• É o modelo ideal para quem não tem problema de deslocamento físico até o Campus e quer ter níveis máximos de contato e network com colegas e professores.
INFORMATIVO
Informamos que diante das determinações das autoridades competentes e conforme autorizados pela Portaria do Ministério da Educação Nº 544, de 16 de junho de 2020, as aulas dos cursos presenciais durante o 1º semestre de 2021 poderão ser realizadas de forma on-line, por meio de aulas remotas ao vivo, nos dias e horários regulares.
Objetivo do Curso
Capacitar profissionais em projeto, desenvolvimento, avaliação, monetização e gerenciamento de projeto de jogos digitais 2D e 3D para diversas plataformas (desktops, consoles, dispositivos móveis, Web e redes sociais).
Público-Alvo
Graduados em diversas áreas da computação como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software, Redes de Computadores, Sistemas para Internet, Jogos Digitais e em áreas de produção cultural e artística como Arquitetura, Design Gráfico, Design de Animação, Produção Audiovisual, Produção Multimídia e Produção Publicitária, interessados em se capacitar para projeto, desenvolvimento, gerenciamento de projetos, avaliação e monetização de jogos 2D e 3D.

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.