INFORMATIVO
Informamos que diante das determinações das autoridades competentes e conforme autorizados pela Portaria do Ministério da Educação Nº 544, de 16 de junho de 2020, as aulas dos cursos presenciais durante o 1º semestre de 2021 poderão ser realizadas de forma on-line, por meio de aulas remotas ao vivo, nos dias e horários regulares.
Objetivo do Curso
O curso tem como objetivo desenvolver competências que auxiliem na formação do profissional para atuar no gerenciamento, planejamento, execução e controle do marketing digital.
Público-Alvo
Profissionais graduados e/ou atuantes nas áreas de comunicação e tecnologia que trabalhem com atividades relacionadas com marketing digital, com mídias digitais, mídias sociais, monitoramento, produção, manutenção e análise de banco de dados e demais profissionais que estejam interessados em desenvolver competências correlatas à área.

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.