Vladimir Maciel: Índice de Liberdade Econômica | Livres Entrevista

08.06.202116h58 Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Compartilhe nas Redes Sociais

Vladimir Maciel: Índice de Liberdade Econômica | Livres Entrevista

Depois de 15 anos despencando no Índice de Liberdade Econômica da Heritage Foundation, o Brasil registrou uma pequena melhoria no relatório de 2020, mas voltou a perder pontos no ranking em 2021. A partir desses dados, o movimento Livres  conversou com o Coordenador do Centro, Prof. Dr. Vladimir Maciel. 

Quem é o entrevistador?

Mano Ferreira é jornalista e especialista em comunicação política, cofundador e diretor de comunicação do Livres. Alumni da International Academy for Leadership da Fundação Friedrich Naumann Pela Liberdade, da Alemanha. Também é cofundador do Students For Liberty no Brasil.

Sobre o quadro

O #LivresEntrevista é o quadro que recebe importantes especialistas para aprofundar a conversa a respeito das ideias liberais e dos principais temas em debate no Brasil e no mundo. Vídeos novos são publicados toda quarta-feira e em segundas-feiras alternadas.

Sobre o Livres

O Livres é uma associação civil sem fins lucrativos que atua como um movimento político suprapartidário em defesa do liberalismo. Promovemos engajamento cívico e desenvolvimento de lideranças, projetos de impacto social e curadoria de políticas públicas para aumentar a liberdade individual no Brasil.