Para Sempre Mackenzista

Vantagens em cursar Pós-Graduação EaD no Mackenzie

Separamos uma lista com alguns motivos para você investir em especialização para seu currículo

08.10.202010h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Vantagens em cursar Pós-Graduação EaD no Mackenzie

Após a conclusão do curso superior, diversos profissionais recém-formados ficam em dúvida sobre como agregar valor ao currículo. Uma das opções é investir em uma especialização por meio de uma Pós-Graduação lato sensu EaD, afinal, são diversas vantagens que fazem com que você se destaque no mercado de trabalho.

Pensando nisso, conversamos com Lourenço de Miranda Freire Neto, coordenador de Educação Continuada da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), e ele separou uma lista com vários motivos para você cursar Pós-Graduação EaD no Mackenzie. Confira!

Faz toda a diferença no currículo! 

Os cursos de pós-graduação lato sensu são focados na aplicação prática dos conceitos teóricos, ou seja, são voltados ao desenvolvimento profissional do aluno, auxiliando-o a alavancar sua carreira. Quando o mercado de trabalho está concorrido, o diferencial na contratação fica concentrado nos pequenos detalhes do currículo, como o curso de pós-graduação e, em especial, cursado em uma instituição com reconhecimento do mercado, como é o caso do Mackenzie

Você pode escolher qualquer área!  

Essa é uma das grandes vantagens da pós-graduação. Com o diploma do curso de graduação, você tem a liberdade de escolher qualquer um dos cursos ofertados, sem necessidade de imediata aderência ao seu curso de graduação, de modo que possa ter visões e formação em outras áreas do conhecimento.   

É prático e de qualidade

A flexibilidade de horários é a principal marca dos cursos de pós a distância. Isso faz com que você consiga conciliar a vida acadêmica com seu trabalho – otimizando tempo, mas sem deixar de lado os estudos!

Nós temos profissionais renomados! 

A pós-graduação do Mackenzie conta com a atuação pessoal e direta do nosso corpo docente, formado por profissionais reconhecidos no mundo acadêmico e do trabalho, que auxiliam todos os alunos durante todo o período dos cursos. Além disso, não há distinção de atuação dos nossos professores entre os cursos EaD e presenciais, sendo os docentes alocados de acordo com suas disponibilidades em ambas as modalidades.

O certificado é o mesmo de uma pós presencial!

Uma das perguntas mais frequentes é sobre a certificação, mas não há motivos para se preocupar. Não há qualquer diferença entre o certificado do modelo EaD e do presencial. Os dois carregam a qualidade e o valor do ensino oferecido pelo Mackenzie.

A interação e networking são garantidos!

Os professores ingressam no ambiente virtual de aprendizagem em horários pré-determinados e ao vivo para interação direta com os alunos. Aqueles que não puderem participar, podem assistir às gravações e aproveitar para tirar dúvidas fora do momento de aula, por meio de chats e fóruns. Não perca essa oportunidade para conhecer novos profissionais, novas áreas de atuação e fazer o famoso networking com professores e colegas!

Atualização no catálogo de cursos

A nossa Universidade busca sempre inovar e oferecer os melhores cursos, de acordo com a necessidade do mercado de trabalho. Por isso, em agosto, lançamos o curso de Neurociência e Psicologia Aplicada. Já em outubro serão lançados três novos cursos: Tributação e Negócios; Neurociência Aplicada à Educação e Aprendizagem; e Fundamentos para a Educação Cristã.

As matrículas para os cursos EaD estão abertas. Acesse aqui e saiba quais são os cursos e polos disponíveis!