Submissão de artigos para IV Fórum Mackenzie de Liberdade Econômica vão até 15 de setembro

Evento discutirá os desafios impostos pela crise de covid-19 ao liberalismo 

24.08.202016h09 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Submissão de artigos para IV Fórum Mackenzie de Liberdade Econômica vão até 15 de setembro

Com intuito de debater as questões que permeiam a atual crise causada pela covid-19, o Centro Mackenzie de Liberdade Econômica promove o IV Fórum Mackenzie de Liberdade Econômica com o tema A crise da covid-19 como um desafio para o liberalismo. Pela primeira vez, o evento será totalmente online e ocorrerá nos dias 03 e 04 de novembro de 2020. A submissão de trabalhos para apresentação no evento já estão abertas. 

Autores interessados em divulgar artigos ou resumos poderão enviar seus materiais para avaliação e seleção até o dia 15 de setembro. Os cinco melhores artigos terão um fast-track para serem publicados na Revista Mises. Os eixos temáticos são: tamanho de governo e política fiscal; segurança jurídica e direitos de propriedade; moeda, bancos, finanças e política monetária; comércio exterior, fluxo de capitais e relações internacionais; regulação, ambiente de negócios e empreendedorismo; gestão, inovação e competitividade; liberalismo, governança e políticas públicas; ética e legitimidade moral do liberalismo. Para enviar seu artigo ou resumo para avaliação, acesse esse link

Toda a programação do evento incluindo os horários das sessões de apresentação dos trabalhos aprovados será divulgada no site em 15 de outubro. Mais informações sobre o IV Fórum Mackenzie de Liberdade Econômica serão divulgadas nesse link.

Serviço
Chamada para artigos IV Fórum Mackenzie de Liberdade Econômica
Data: até 15 de setembro
Link para enviar artigo ou resumo: https://www.even3.com.br/libecon4/
Mais informações sobre o Fórum: https://www.mackenzie.br/eventos/universidade/forum-mackenzie-de-liberdade-economica/