Eventos

Participe do Mackenzie Day 2018

Evento ocorre em 29 de setembro e oferece 50% de desconto na inscrição para o vestibular

10.09.201818h40 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Participe do Mackenzie Day 2018

Já pensou como seria visitar o nosso campus e ter a experiência de um universitário por um dia? O Mackenzie Day oferece isso e muito mais. E você é o nosso convidado especial para vir ao campus Higienópolis e conferir diversas atrações e ações. Estaremos de portas abertas em 29 de setembro a partir das 10h.

No dia, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) oferece atividades aos estudantes que estão decidindo sobre suas carreiras e cursos de graduação, além de seus familiares e amigos que desejarem conhecer o local. Será oferecida uma experiência universitária cheia de informações, com conversas com nossos professores, workshops e palestras.

Os visitantes poderão caminhar por nossos locais históricos, conhecer os laboratórios e quadras, e até mesmo ter uma experiência virtual especial em nosso campus com o tour 360º em realidade aumentada.

O Mackenzie Day é aberto para pais, alunos, professores e todas as pessoas interessadas em conhecer a variada gama de oportunidades que o Mackenzie proporciona aos estudantes. Neste dia, as inscrições para o vestibular estarão com 50% de desconto: não esqueça de trazer seu documento de identificação com foto (RG ou CNH); CPF; endereço da residência; nome completo, e-mail e CPF dos pais.

Para participar do Mackenzie Day, faça sua inscrição aqui! Não fique fora dessa!