Atualidades

Participe do Mackenzie Connect

Evento direcionado aos alunos que já concluíram a Graduação está com inscrições abertas

23.10.201914h25 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Participe do Mackenzie Connect

No dia 09 de novembro, das 9h às 13h, acontecerá o Mackenzie Connect, encontro que busca aprimorar a perspectiva profissional de pessoas graduadas por meio de uma Especialização, com foco no mercado de trabalho. Mais de 60 cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização são oferecidos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), nas modalidades presencial, semipresencial e EaD, além dos módulos internacionais opcionais, promovidos por universidades parceiras. As inscrições estão abertas!

Todas as áreas acadêmicas da UPM participam do evento com programação extensa e exclusiva para o dia, informando sobre os diferenciais dos cursos, tratando de temas atuais e tendências nos diversos setores. Uma ótima chance de investir em você e garantir a escalada tão sonhada na carreira.

O evento é gratuito e possui vagas limitadas. Para se inscrever clique aqui. Para os presentes no evento, será emitido um certificado de participação, e os que se matricularem em um dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização, modalidades presencial e semipresencial, até o dia 29 de novembro de 2019, terão 25% de desconto nas mensalidades do curso, exceto na matrícula. O desconto não é acumulativo e vale para cursos dos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Confira  a programação completa do Mackenzie Connect no site e não perca essa chance única.

Serviço

Mackenzie Connect

Data: 09 de novembro

Local:campus Higienópolis do Mackenzie - São Paulo

Horário: das 9h às 13h

Inscrições e programação:aqui