Parceria: Mackenzie e Instituto Brasil Criança

24.02.201409h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Parceria: Mackenzie e Instituto Brasil Criança

Gabriel Chalita, professor da Faculdade de Direito do Mackenzie e também Deputado Federal, foi recebido pelo presidente do Mackenzie, Maurício Melo de Meneses, pelo reitor da universidade, Benedito Guimarães Aguiar Neto e pelo membro do Conselho Deliberativo, Milton Flávio Moura.

 

Além da visita de cortesia, Chalita veio propor uma parceria com a Instituição para a criação de um projeto de site chamado Instituto Brasil Criança. “Pretendemos mostrar as melhores práticas pedagógicas de cuidados com as crianças em todas as áreas. Já fechamos uma parceria com o Google e agora contamos com a expertise do Mackenzie para montarmos uma equipe multidisciplinar, que consiga analisar os bons projetos que temos no Brasil e apresentá-los no site”.

 

Com a participação de profissionais especializados em diversas áreas, o novo site pretende dar a oportunidade para que as crianças desenvolvam a inteligência em toda sua plenitude. “Trabalharemos em duas frentes: educação baseada em valores e educação voltada para as pessoas com necessidades especiais. Quando a criança é cuidada e progride em sua educação, automaticamente ela melhora toda a família”, completa Chalita. 

 

Na foto Gabriel Chalita, Maurício Meneses, Benedito Guimarães e Milton Flávio Moura.