Eventos

Painel no Mackenzie discutirá desenvolvimento do profissional de Controladoria e Finanças

Evento marcará lançamento do primeiro doutorado profissional da área no Brasil

01.10.201918h21 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Painel no Mackenzie discutirá desenvolvimento do profissional de Controladoria e Finanças

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) promoverá, no dia 09 de outubro, o painel Desenvolvimento Profissional em Controladoria e Finanças, que debaterá a atuação e o desenvolvimento de um profissional da área. O evento é realizado pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da UPM, aberto ao público e acontece no auditório MackGraphe, no campus Higienópolis, contando com a presença de nomes importantes atuantes no mercado. Na ocasião, será lançado o doutorado profissional em Controladoria e Finanças Empresariais, o primeiro e único curso do tipo no Brasil.

O debate na UPM contará com a presença da diretora de Controladoria e Impostos da Gol Linhas Aéreas, Renata Bandeira, e com o diretor de Controladoria do Magazine Luiza, Marcel Rodrigues. A discussão será intermediada pelo jornalista e escritor Ricardo Viveiros.

O evento começa às 9h e é necessário realizar inscrição. As vagas são limitadas!

Pioneirismo

O doutorado profissional em Controladoria e Finanças Empresariais está com inscrições abertas até o dia 31 de outubro. O curso busca fazer uma aproximação entre conhecimentos acadêmicos e a área de atuação profissional, por meio da capacitação de executivos para propor soluções práticas para problemas organizacionais, desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais, além de aprendizado com novas tecnologias.

O curso proporciona base teórica aplicada à solução de problemas, formação ampla do profissional-aluno, integrando habilidades técnicas, gerenciais e comportamentais. Ao final, com o apoio dos docentes do programa, o doutorando será capaz de propor soluções aos problemas identificados na sua área de atuação, com a criação, desenvolvimento e implementação de metodologias inovadoras. 

O corpo docente é formado por doutores que possuem experiência relevante como executivos, gestores e consultores em empresas privadas.

Serviço
Painel Desenvolvimento Profissional em Controladoria e Finanças Empresariais
Local: Auditório MackGraphe, campus Higienópolis 
Data: 09 de Outubro
Hora: 9h
Inscrições: aqui