Saúde e Bem-Estar

O que é fibromialgia?

Saiba mais sobre a síndrome na segunda edição do Simpósio Diálogos sobre Fibromialgia

23.04.201815h38 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

O que é fibromialgia?

O Projeto de Extensão Comunitária Atenção à Saúde da Pessoa com Fibromialgia do curso de Fisioterapia da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará nodia 11 de Maio, campus Higienópolis, a segunda edição do Simpósio Diálogos sobre Fibromialgia.           

A iniciativa visa comemorar o dia Nacional de Conscientização e Enfrentamento da Fibromialgia e o objetivo é discutir assuntos relacionados à síndrome, com a troca de experiências e informações entre profissionais, pacientes e a sociedade geral. Além disso, permite abrir espaço para profissionais da área da saúde apresentarem novas pesquisas sobre o tema.

A participação é gratuita e aberta a todos os públicos. Mas fique ligado porque as vagas são limitadas! Faça sua inscrição aqui.  Quer saber o que acontecerá no evento? Veja a programação completa neste link.           

Ah, e vocês sabiam que o Curso de Fisioterapia desenvolveu uma técnica que ajuda pacientes com fibromialgia? Nesta matéria explicamos um pouco mais sobre o que acontece no laboratório de fisioterapia do campus Higienópolis. O projeto é aberto e gratuito a todos com o diagnóstico da síndrome. Para mais informações é só entrar em contato com o Laboratório de Fisioterapia do Mackenzie pelo telefone: (11) 2766-7317.

Dia do evento: 11 de maio

Local: Auditório Benedito Novaes Garcez, Rua Itambé 135, Mackenzie Higienópolis