Daniel Dias, sua esposa e sua filha recém-nascida com roupas hospitalares verdes
Atualidades

Nasce filha do nadador Daniel Dias

Hadassa é a primeira menina do campeão paralímpico

11.04.201917h16 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Nasce filha do nadador Daniel Dias

Na última quarta-feira, 10 de abril, nasceu a primeira filha de Daniel Dias, atleta paralímpico patrocinado pelo Mackenzie, com Raquel Dias, sua esposa. Ambos são também pais dos meninos Asaph e Daniel, de cinco e três anos, respectivamente.
Hadassa nasceu às 18h46 com 2.760 kg e 47 cm. Seu registro foi feito na maternidade da Santa Casa de Bragança Paulista e os amigos e familiares já estão visitando a pequena na residência do atleta.

“A felicidade não está cabendo em mim, é um momento muito especial para a nossa família”, comemora Raquel. A mais nova mamãe exibiu sua ansiedade e alegria, contando o quão saudável nasceu Hadassa.

“É indescritível o primeiro momento em que olhei para a minha filha. Muita emoção ao segurá-la. Posso ser pai pela terceira vez, mas certamente sempre será algo único este primeiro contato. Grato a Deus por mais essa bênção em nossa vida. E ela é a minha cara, hein?”, conta Daniel, brincando.

Se a pequena Hadassa é parecida com o pai, será que também será uma campeã insaciável como ele? Daniel, o maior medalhista paralímpico brasileiro, ainda está a pleno vapor e compete no Open Loterias Caixa de Natação - World Para Swimming World Series, no Centro de Treinamento Paralímpico na cidade de São Paulo, nos dias 25, 26 e 27 de abril. A competição marca o início do calendário da natação paralímpica.