Faculdades

Mack BSB Lives 19 discute empreendedorismo em Relações Institucionais e Governamentais

Evento on-line discutirá habilidades específicas para quem quer atuar no setor

21.09.202019h53 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mack BSB Lives 19 discute empreendedorismo em Relações Institucionais e Governamentais

A 19ª edição do Mack BSB Lives, na próxima quarta-feira, 23 de setembro, ao vivo, a partir das 19h, discutirá as habilidades necessárias para o empreendedorismo dentro do universo profissional de Relações Institucionais e Governamentais (RIG). A exibição ocorrerá no canal oficial da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília (FPMB) no Youtube

A programação inédita foi construída em parceria com a Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG) e terá como foco a construção profissional e o perfil de liderança importantes para o sucesso dos interessados em seguir nesta possibilidade da carreira. O encontro contará com a participação da fundadora da Consultoria ÉTICA Inteligência Política, Carolina Venuto; da Associada e Diretora de Capacitação da ABRIG, Anna Beatriz; e do Associado membro do Conselho de Ética da ABRIG, Roberto Jucá. A mediação da conversa ficará à cargo do coordenador do curso de Pós-Graduação em RIG da FPMB, Márcio Coimbra. 

Na semana passada, o programa voltou suas atenções para o ingresso no mercado de trabalho de RIG, com ênfase na profissionalização e o universo corporativo do setor. A íntegra da atração está disponível no canal do Youtube e também nas redes sociais da FPMB, instagram.com/faculdademackenziebrasilia e facebook.com/mackenziebsb.

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives 19 - Skills para empreendedorismo em RIG
Data
: 23 de setembro
Horário: Às 19 horas.
Link: Youtube