Jady Malavazzi em competição.
Esporte

Jady Malavazzi comemora oitavo título brasileiro

Atleta participa de Campeonato Brasileiro de Paraciclismo

30.11.201817h34 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Jady Malavazzi comemora oitavo título brasileiro

Nos dias 24 e 25 de novembro, Jady Malavazzi disputou o Campeonato Brasileiro de Paraciclismo, em São Carlos, e conquistou seu oitavo título brasileiro na categoria feminina de handbike, conhecida como WH3.

A atleta, que é patrocinada pelo Mackenzie, enfrentou um pneu furado durante a prova, mas o imprevisto não impediu sua vitória. “Fui muito bem na prova de contra-relógio, que aconteceu no primeiro dia. O clima ajudou e fiquei com a medalha de ouro. No segundo dia, que foi a prova de estrada, tive um pneu furado na última volta, mas ainda assim consegui terminar em 1º lugar”.

Os competidores enfrentaram teste de resistência valendo título nacional e pontos no ranking classificatório para a competição Tóquio 2020. Jady conseguiu a primeira colocação no ranking nacional.

O resultado da competição proporcionou a oitava vitória da atleta como campeã brasileira. “Muito bom fechar a temporada 2018 com mais duas medalhas de ouro, conseguindo me manter invicta pelo 8° ano seguido. Esse ano foi especial demais e muito disso graças ao apoio, patrocínio e a torcida do Mackenzie”, completou ela.