Economia

Inscrições abertas para Programa Trainee Santander

Inscrições vão até 10 de setembro para alunos de todos os cursos

22.08.201814h20 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para Programa Trainee Santander

Os mackenzistas interessados em novas experiências e que se graduaram ou vão se formar (em licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 podem se inscrever para o Programa Trainee Santander. Além do estudo universitário, os candidatos precisam ter inglês avançado, possibilidade de viajar e não são necessárias experiências anteriores de trabalho. O objetivo é atrair jovens talentos para serem os futuros líderes do Banco.

As vagas são para pessoas de todo o Brasil que tenham disponibilidade de residir em São Paulo (SP) e serão aceitos estudantes de todos os cursos. As inscrições para o processo seletivo vão até 10 de setembro de 2018, e os candidatos passarão por seis etapas ao todo, com a última ocorrendo em outubro. Os aprovados serão admitidos no final de novembro de 2018. A previsão é que sejam contratados mais de 20 trainees e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Programa.

Ciclo do trainee

Os contratados passarão por um ciclo de 12 meses por diversas áreas da empresa e terão trilha de desenvolvimento, com treinamentos dentro e fora do banco sobre: futuro e tendências, mercado financeiro, temas comportamentais e técnicos; vivências em projetos e áreas estratégicas da organização; acompanhamento do time de Recursos Humanos; projetos desafiadores; e mentoria individual com executivos do banco.

A definição da alocação final do trainee será definida considerando as características de cada pessoa, oportunidades nas áreas de negócio e empresas do Grupo Santander, performance, análises durante o programa por parte dos gestores e tutores, assim como acompanhamento da área de Recursos Humanos.

Oportunidades ampliadas

Ao final do programa, os cinco trainees que apresentarem a melhor performance serão premiados com bolsa de estudo para um curso de Empreendedorismo na Babson College (EUA) com custos de acomodação, alimentação e passagem pagos pelo Santander.

Remuneração

A remuneração do trainee é de R$ 6.300,00, mais benefícios oferecidos como vale alimentação, vale refeição, vale transporte/fretado, assistência médica e odontológica e previdência privada.

Serviços

Programa Trainee Santander

Inscrições:site do programa

Data: até 10 de setembro