Inscrições abertas para o Mackenzie Day

18.09.201509h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para o Mackenzie Day

Já estão abertas as inscrições para o Mackenzie Day 2015, evento no qual o Mackenzie apresenta seus campi a jovens vestibulandos, com atividades que mostram detalhes sobre as carreiras e o futuro das profissões no Brasil.

 

No evento, o público poderá conhecer a estrutura da Universidade e as características dos mais de 30 cursos de graduação oferecidos pela instituição. Cada um dos cursos apresentará uma grade especial de programação, na qual os jovens poderão visitar laboratórios, participar de atividades com os professores, jogos e oficinas, além de assistirem a palestras e aulas experimentais.

 

Esse ano o evento acontece nas unidades de São Paulo e Campinas em dias diferentes. Para se inscrever, os interessados deverão acessar o site do Mackenzie Day – www.mackenzieday.com.br – e preencher gratuitamente um rápido formulário. Na entrada do campus haverá estações de credenciamento, onde o participante inscrito pelo site receberá sua identificação, um mapa do campus e uma programação totalmente personalizada. As inscrições também poderão ser feitas no dia do evento.

 

Mackenzie Day

 

Campus Higienópolis

26 de Setembro de 2015

Mackenzie São Paulo

Rua Itambé, 135/145 - Higienópolis

Horário: 10h até 16h

 

 

Campus Campinas

3 de Outubro de 2015

Mackenzie Campinas

Av. Brasil, 1.220 - Jardim Guanabara

Horário: 11h até 14h