Cultura

Inscrições abertas para Mobilidade Discente do Colégio Doutoral Tordesilhas

Prazo para envio de propostas de pesquisa vai até 08 de maio

25.04.201918h45 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para Mobilidade Discente do Colégio Doutoral Tordesilhas

Está aberto o edital de Mobilidade Discente do Colégio Doutoral Tordesilhas - Linguagens, Sociedades e Culturas. Para os mackenzistas, o edital é voltado exclusivamente para os doutorandos do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O prazo para envio das propostas de pesquisa vai até 08 de maio.

Aos interessados na mobilidade, a proposta de pesquisa acompanhada da solicitação dos candidatos poderá ser apresentada tanto em espanhol como em português e deverá ser enviada ao e-mail da Coordenação da Escola Doutoral (letras.pos@mackenzie.br), com cópia à Secretaria Técnica do Grupo Tordesilhas (gtordesillas.secretaria@uva.es).

Para saber a lista completa de documentos e obter mais informações a respeito, acesse o Edital de Mobilidade Discente do Colégio Doutoral Tordesilhas - Linguagens, Sociedades e Culturas.

Sobre o Colégio Doutoral Tordesilhas

O Colégio Doutoral Tordesilhas (CDT) “Linguagens, Sociedades e Culturas” resulta de uma parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Letras do Centro de Comunicação e Letras (CCL) da UPM; junto ao Programa de Doutoramento em Estudos Culturais, do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, coordenado pelo Instituto de Ciências Sociais em colaboração com o Instituto de Letras e Ciências Humanas, da Universidade do Minho (Portugal); e o Programa de Doutoramento em Línguas Modernas – área de Filologia Moderna da Universidade de Salamanca (Espanha).

O primeiro encontro do CDT ocorreu em julho, em São Paulo, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, com a participação da Professora Rosa Cabecinhas, diretora do Programa Doutoral em Estudos Culturais da Universidade do Minho.