Universidade

Inscrições abertas: Curso de Ciências Contábeis para Graduados

Com o aproveitamento de estudos, é possível concluir o curso em dois anos 

26.11.202017h19 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas: Curso de Ciências Contábeis para Graduados

O curso de Ciências Contábeis Para Graduados do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis, está com as inscrições abertas até o dia 21 de janeiro de 2021. Se você se formou em Administração, Ciências Econômicas ou Direito, você pode realizar o aproveitamento de estudos e ter a possibilidade de concluir o curso em dois anos. 

As aulas proporcionam ao aluno múltiplas oportunidades de mercado e facilidade de networking, além de alavancar o sucesso na carreira, com a soma dos conhecimentos adquiridos na segunda graduação, contando com um corpo docente constituído por doutores e mestres, com ampla experiência de mercado. Algumas das disciplinas presentes na grade curricular são: Teorias da Administração, Introdução à Contabilidade, Introdução à Estatística, Matemática Financeira e Direito Trabalhista e Tributário. 

Outro diferencial é a estrutura didático-pedagógica adaptada às normas internacionais, em que os alunos têm a oportunidade de ter uma experiência fora do país, por meio dos convênios de intercâmbio, ou até mesmo obter dupla titulação com o Instituto Politécnico da Guarda, em Portugal.

Os interessados devem ler o edital disponível no site e se atentar ao cronograma do processo seletivo. São 60 vagas, preenchidas mediante análise curricular. As aulas estão previstas para começar no dia 1º de fevereiro. Usualmente, são presenciais, no campus Higienópolis, mas devido à pandemia da covid-19, a modalidade pode sofrer alterações. 

Serviço
Inscrições Abertas - Ciências Contábeis para Graduados
Data: 
até 21 de janeiro 
Inscrições: faça aqui 
Link do curso: saiba mais aqui
Edital: acesse aqui