Atualidades

Mack BSB Lives discute importância da pesquisa no enfrentamento da pandemia no país

Episódio debaterá a ciência e a inovação no combate ao coronavírus e aos contextos criados pela crise na saúde pública

03.06.202011h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mack BSB Lives discute importância da pesquisa no enfrentamento da pandemia no país

A terceira edição do Mack BSB Lives, que irá ao ar nesta quarta-feira, dia 3 de junho, às 19 horas, debaterá a necessidade de pesquisa e do desenvolvimento científico para o enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus. A live acontecerá ao vivo no perfil oficial da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília no Instagram.

A conversa contará com a presença do presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), professores Benedito Aguiar, antigo reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), e do diretor geral do Mackenzie Brasília, Walter Eustáquio Ribeiro. 

O foco do debate será a importância do estímulo aos estudos, investigação e construção de conhecimento, bem como na necessidade de inovação e elaboração de estratégias para a superação do cenário provocado pela pandemia. 

O Mack BSB Lives tem o objetivo de disseminar conhecimento e tecnologias, a partir de conferências on-line e diálogos qualificados com professores e especialistas em diversas áreas, com ampla atuação no mercado. “Entendemos como muito oportuna a criação de um espaço onde todos têm a oportunidade de refletir e tirar suas próprias conclusões, a partir do aguçamento do seu senso crítico, sem simplesmente internalizar informações pasteurizadas”, explica o vice-diretor Acadêmico da FPMB, Domingos Spezia, organizador do evento.

Serviço
Mack BSB Lives - A importância da pesquisa no enfrentamento da pandemia no País
Horário
: Às 19 horas.
Local: Perfil oficial da Faculdade Presbiteriana Mackenzie Brasília no Instagram