Eventos

III SEMEO: Semana de Estudos Organizacionais em Campinas

Evento tem como foco as novas competências demandadas dos profissionais 

26.08.201911h37 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

III SEMEO: Semana de Estudos Organizacionais em Campinas

Networking, conhecimento e estar por dentro das mudanças no mercado são pontos diferenciais no mundo profissional. Pensando nisso, o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) de Campinas, da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realiza, de 09 a 13 de setembro, o III SEMEO, Semana de Estudos Organizacionais. 

O evento será realizado nos cinco dias em dois turnos diferentes: na parte da manhã, das 8h às 11h30, e na parte da noite, das 19h30 às 22h30. A terceira edição traz a perspectiva dos novos tempos, competências e desafios dentro do mercado, com diversos profissionais renomados abordando diferentes assuntos como: planejamento financeiro patrimonial; soft skills: desenvolvendo um novo perfil profissional e diversidade, inclusão e inovação. 

O principal objetivo do evento é proporcionar oportunidades de reflexão e debates sobre temas relevantes ao mundo do trabalho. “Com especial enfoque às novas competências demandadas dos profissionais frente à Revolução Tecnológica e instrumentalização para que sejam capazes de desenvolvê-las”, explica Marineide de Oliveira Aranha Neto, professora do CCT. 

Além disso, ela menciona ser importante realizar eventos como estes dentro da Universidade para promover atividades de extensão de forma a complementar a formação acadêmica e ampliar a qualificação dos discentes participantes. O evento é gratuito e você pode se inscrever neste link. Apesar de ser focado nos alunos do curso de Administração, a SEMEO é aberta ao público externo, integrando a comunidade.

No primeiro dia, 09 de setembro, será realizada arrecadação de alimentos para doação a uma Instituição Assistencial. Lista de alimentos que podem ser doados: macarrão, café, arroz, feijão, fubá, óleo, leite em pó, bolacha, achocolatado, açúcar, farinha, canjica, milho de pipoca, lata de atum, lentilha ou grão de bico.

Serviço 
III SEMEO 
Data: 
09 a 13 de setembro 
Horário: das 8h às 11h30 e das 19h30 até 22h30
Local: Centro de Ciências e Tecnologia de Campinas Av. Brasil, 1.220, Jd. Guanabara, Campinas
Programação completa: confira aqui
Inscrição: aqui
Doação de alimentos no dia 09 de setembro: macarrão, café, arroz, feijão, fubá, óleo, leite em pó, bolacha, achocolatado, açúcar, farinha, canjica, milho de pipoca, lata de atum, lentilha ou grão de bico