Eventos

FEMPAR recebe mais uma edição do Congresso de Acadêmicos de Medicina

Evento é promovido pela FEMPAR em parceria com a Universidade Corporativa da AMP (UCAMP) e a AMP, que reúne estudantes de diversas Faculdades de Medicina do Paraná e do Brasil

22.10.202021h35 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

FEMPAR recebe mais uma edição do Congresso de Acadêmicos de Medicina

Entre os dias 26 e 29 de outubro, acontece o 34º Congresso Científico de Acadêmicos de Medicina (CONCIAM), tradicional evento anual promovido pela Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná (FEMPAR) em parceria com a Universidade Corporativa da AMP (UCAMP) e a AMP, que reúne estudantes de diversas Faculdades de Medicina do Paraná e do Brasil.

O congresso visa desenvolver nos acadêmicos de Medicina o prazer pela pesquisa científica como complemento do desenvolvimento técnico e científico ministrado nas faculdades, garantindo a oportunidade aos futuros médicos de apresentar sua produção científica, buscando atualizações para sua prática clínica. Ao longo dos quatro dias, os congressistas participarão de atividades que compõem a programação, com conteúdo científico e cultural de qualidade, com palestras, mesas redondas, apresentações de trabalhos, concursos cultural, literário, fotográfico e textuais previstos no evento.

Dentre os temas que serão abordados estão o impacto da pandemia ao atendimento politraumatizado, o futuro das ferramentas diagnósticas e terapêuticas no câncer, a abordagem atual dos transtornos neuropsiquiátricos em jovens, entre outros, que serão apresentados e discutidos por renomados nomes na medicina.

O 34º Congresso Científico de Acadêmicos de Medicina (CONCIAM) é totalmente organizado por estudantes de Medicina da FEMPAR, com apoio de professores coordenadores da faculdade, contando com participação de acadêmicos convidados de outras instituições de Medicina. Nesta edição, o evento será gravado diretamente da FEMPAR e será montado um cenário moderno no auditório, para que os organizadores possam usar toda a estrutura do andar térreo, recém reformado, para interações e entrevistas de palestrantes.

Para mais informações como programação e participantes, basta acessar o site oficial ou pelo Instagram

Serviço
34º Congresso Científico de Acadêmicos de Medicina

Data: 26 a 29 de outubro
Link: clique aqui