Pesquisa e Inovação

Empreendedorismo na Universidade

Incubadora de Empresas Mackenzie apoia o desenvolvimento de empresas inovadoras

18.11.201909h46 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Empreendedorismo na Universidade

Já imaginou criar sua própria empresa ainda durante a graduação? Pois é, muitos jovens têm ideias de negócios, mas não sabem por onde começar e como estruturar uma empresa. Aqui essa história é diferente, a Incubadora de Empresas Mackenzie, que faz parte do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), oferece um ambiente de apoio ao desenvolvimento de empresas inovadoras, com um espírito empreendedor.

A Incubadora oferece suporte à criação, desenvolvimento, aceleração e consolidação de empresas inovadoras, que são idealizadas e dirigidas por alunos, antigos alunos, docentes e funcionários técnico-administrativos da UPM.

Além de incentivar e apoiar a ideia de negócio apresentada pelos mackenzistas, a Incubadora também dispõe de um espaço físico para as incubadas, de 14m2 a 18m2, com uma série de serviços, como cursos de capacitação, assessorias, consultorias, orientação na elaboração de projetos, serviços administrativos, acesso a informações e apoio para participação em feiras e eventos.

Mas não é só quem tem um projeto pronto que pode aproveitar essa oportunidade. Quem ainda está pensando em uma ideia de negócio também tem direito a se candidatar a uma vaga como pré-incubada e aproveitar um espaço com computadores para pesquisa e orientações. 

Quer aproveitar essa e muitas outras oportunidades durante a graduação? Se inscreva no vestibular Mackenzie e venha fazer parte da nossa história!