Daniel Dias sorrindo após conquista.
Esporte

Daniel Dias conquista medalhas no Open Loterias Caixa

Atleta paralímpico alcança pódio em todas as finais

29.04.201917h43 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Daniel Dias conquista medalhas no Open Loterias Caixa

Disputado nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, o Open Loterias Caixa contou com a participação vitoriosa de Daniel Dias nas cinco provas nas quais competiu.

O atleta, que é patrocinado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), garantiu o primeiro lugar da classe S5, nas modalidades 50m costas, 50m borboleta, 50m livre e 100m livre, além de conquistar o terceiro lugar da classe SB5, na modalidade 100m peito.

“É muito bom ter ótimos resultados na primeira competição de 2019, consegui terminá-la com cinco medalhas. Muito obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui”, declarou Daniel Dias, agradecendo a Deus, sua família, patrocinadores,  equipe multidisciplinar e técnicos pelo apoio.

Tendo em vista sua trajetória, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, receberá o atleta paralímpico para ministrar a palestra O Sorriso por trás da Medalha, no próximo sábado, 04 de maio, a partir das 10h no auditório Edward Lane. O evento será aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia e gratuito, no qual Daniel contará sua trajetória de superação e vida para alunos, professores e convidados.

 

Daniel Dias com suas cinco medalhas conquistadas. Foto: Divulgação.