Curso de Formação Política do Estado Brasileiro - CMLE e Tribunal de Contas do Município de São Paulo

Allan Augusto Gallo Antonio, analista de operações do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, ministrou o módulo sobre a "Tradição Liberal Brasileira" no curso oferecido pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

11.09.202011h00 Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Compartilhe nas Redes Sociais

Curso de Formação Política do Estado Brasileiro - CMLE e Tribunal de Contas do Município de São Paulo

No último dia 10/09/2020 (ontem), o analista de operações do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, Prof. Allan Augusto Gallo Antonio, ministrou o módulo sobre a "Tradição Liberal Brasileira" no curso oferecido pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo.

O curso que foi sucesso de inscrições tem como objetivo abordar a formação do Estado brasileiro em torno de quatro eixos temáticos: clássicos do pensamento político, econômico e social do Brasil; a evolução constitucional do Brasil; a formação e consolidação dos partidos políticos brasileiros e os modelos de Administração Pública no Brasil: patrimonialista, burocrático e gerencial; além de analisar questões estruturais do Estado brasileiro.

Organizado pelos Professores Silvio Gabriel Serrano Nunes e Julio Comparini, o curso tem como público alvo servidores(as) públicos, economistas, advogados(as) estudantes, pesquisadores(as) e interessados(as) no campo do Direito Público, da Ciência Política, da Administração Pública, da Filosofia Política, membros de conselhos participativos e interessados(as) em geral.

Mais informações sobre o curso: https://bit.ly/2RoYTLr