Cultura

Coral Juvenil do Mackenzie participa do Notas Musicais

JuMack interpreta a canção True Colors, com comentários do Maestro Parcival Módolo

16.06.202012h11 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Coral Juvenil do Mackenzie participa do Notas Musicais

O programa Notas Musicais, realizado pela Coordenadoria de Arte e Cultura (CAC) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), volta ao ar nesta terça-feira, 16 de junho, com um vídeo interpretado pelo Coral Juvenil do Mackenzie (JuMack) e comentários do Maestro Parcival Módolo. A canção interpretada é True Colors, que ficou marcada na voz da cantora norte-americana, Cindy Lauper. 

“A canção é uma mensagem de esperança e ânimo. Fala que independente da pessoa estar passando por momentos difíceis , e em meio à escuridão (e falta de cor), ela deve ter coragem pois apesar de parecer que tudo está perdido, ela tem essa força , é possível ver cores reais dentro dela, brilhando”explica a regente do JuMack, Cláudia Soccio Mussi. 

Neste sentido, a música apresentada está de acordo com a ideia do Notas Musicais, de servir como um alívio e oferecer um pouco de conforto para o período de isolamento social provocado pelo pandemia do coronavírus. 

Ainda de acordo com Cláudia Mussi, a ideia da gravação partiu dos próprios integrantes do coro, composto por jovens de 13 a 17 anos. “Eles estavam sem as partituras para estudarem, mesmo assim a escolheram porque acharam que tinha uma mensagem mais adequada ao momento que estamos vivendo. Além de terem uma ligação afetiva com ela, pois foi uma das primeiras músicas do nosso repertório”, explica.

O vídeo com a interpretação de True Colors pelos integrantes do JuMack está disponível no YouTube e em nossas redes sociais.